— NOTÍCIAS

EDITAL ProEC-EAD 01/2021 - Chamada para seleção de Projetos e Cursos de Extensão a distância

A ProEC lança Edital com chamada para apresentação de Projetos para desenvolvimento e oferecimento de Cursos de Extensão a distância. 



 

O objetivo deste Edital é fomentar o desenvolvimento e o oferecimento de cursos de extensão totalmente a distância via web, com o uso intensivo das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação - TDICs como ferramentas de apoio, visando ampliar o número de vagas e alcance geográfico dos alunos nos cursos de extensão.

Disponibilizando recursos financeiros e apoio institucional para o desenvolvimento e oferecimento de cursos de extensão a distância;
Mantendo um banco de dados de potenciais projetos / proponentes a serem submetidos a eventuais chamadas de instituições externas nacionais e internacionais. 
Cada projeto selecionado poderá receber até R$ 20.000,00 para pagamento de prestação de serviços, bolsas de monitoria para alunos de graduação e de pós-graduação e também para aquisição de materiais e de equipamentos, a serem utilizados exclusivamente no desenvolvimento e/ou oferecimento do curso. 

O prazo para submissão dos projetos vai até dia 17 de fevereiro de 2022 e o início do oferecimento dos cursos deve ocorrer até 01 de março de 2023.

Poderão submeter projetos a este Edital todos os docentes da Unicamp, de qualquer área do conhecimento. As inscrições serão feitas on line, diretamente na área do professor, no sistema de Administração de Cursos da Extecamp neste endereço: https://www.extecamp.unicamp.br/professor.

Para solicitar a criação de conta na área do professor ou para outras informações, enviar email para editais.ead@extecamp.unicamp.br , informando nome completo, matrícula e email institucional.


Faremos uma reunião para orientação e esclarecimento de dúvidas referentes a esse Edital em:
Data: 10 de dezembro de 2021 - sexta-feira
Horário: 10h às 11h30
Local: Reunião virtual - o link da reunião será enviado para os inscritos na reunião
Faça sua inscrição em: https://sistemas.proec.unicamp.br/admin/inscritos/novo/740

 

Mais informações:

Clique aqui para visualizar o texto completo deste Edital: http://extecamp.unicamp.br/ead_editais/edital_proec_ead_2021_v12112021_final_1596616.pdf

Clique aqui para ver o vídeo sobre o lançamento deste Edital: https://youtu.be/cQ6Jmtl4UD4


Prof. Dr. Fernando Antonio Santos Coelho

Pró-Reitor de Extensão e Cultura

ProEC/UNICAMP